⚫ CONCURSO FOTOGRÁFICO

REGRAS PRINCIPAIS PARA VALIDAÇÃO DE UMA FOTOGRAFIA AO CONCURSO MENSAL ALGARVECARCONNECTIONS:

1 - Do inicio ao dia 15 (até às 23:59) de cada mês terão a oportunidade de poder participar nos Concursos de Fotografia Mensal Algarvecarconnections.
2 - No último dia do mês que decorre o concurso, a administração do projeto algarvecarconnections elegerá a fotografia vencedora tendo como base principal a criatividade e a qualidade fotográfica.
3 - Para participarem basta para isso deixarem a vossa fotografia a participação no espaço dos comentários.
4 - Apenas é permitido uma fotografia por membro.
5 - Não existe limite máximo de participações em cada concurso mensal.
6 - A fotografia tem de ter sido tirada pelo membro que participa, independentemente da fotografia conter o vosso carro ou não.
7 - As matrículas das viaturas têm de estar totalmente ou parcialmente tapadas. Não é permitido concorrer com uma fotografia de matrícula totalmente exposta. Nós STAFF, não editamos as fotografias para que fiquem de matrícula tapada, terá de ser o participante a fazê-lo.
8 - As fotografias não podem conter assinaturas ou outras "marcas de água".
9 - As fotografias a concurso deverão ter como principal objectivo o mundo automóvel ou algum detalhe do mesmo.
10 - Todas as fotos terão os direitos de autor salvaguardados e caso seja a foto vencedora, o autor da foto será anunciado e identificado no fim de cada concurso encerrar..
11 - As fotografias a concurso podem conter efeitos ou edição fotográfica.

O vencedor de cada concurso mensal terá a oportunidade de ser o escolhido para ser elaborado um pequeno artigo com algumas perguntas relacionadas com a sua viatura e o seu gosto pelo mundo automóvel.

actualização: Outubro 2020