⚫ PUBLICIDADE DE SERVIÇOS/PRODUTOS

Para comodidade dos membros do projecto Algarvecarconnections e seu administrador, optamos por reduzir a publicidade no grupo facebook.

CONDIÇÕES:
1 - Toda a publicidade terá que antecipadamente ser aprovada pela Administração do grupo facebook.
2 - Qualquer publicidade que seja feita a empresas/serviços sem existir uma parceria com o projecto algarvecarconnections, é eliminada sem aviso prévio.
3 - Todos os membros podem por mensagem privada, pedir autorização ao Administrador do grupo para que possam criar um post a publicitar alguma venda sua, no entanto apenas é permitida se a venda do produto/veiculo/peça for realmente sua e o membro não ser "um intermediário".
3.1 - Todas as vendas terão que incluir uma ou mais fotos reais, uma pequena descrição da suposta venda e o preço (negociável ou não).
4 - Qualquer aceitação de membros da nossa parte para integração do grupo que se note que apenas entraram para publicar os seus anúncios, anunciar a sua empresa ou algum produto/serviço, será notificado via mensagem privada que na segunda tentativa de criação de publicidade no grupo está sujeito a abandonar o grupo sem um segundo aviso.

actualização: Abril 2019